Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Travis Kelce, da NFL, acompanha show de Taylor Swift na Argentina

Casal mostrou, durante o show, que estão assumidíssimos e muito apaixonados; Swift chegou a trocar a letra de uma música para referenciar Kelce

Kelce e Swift se beijaram após o show

Kelce e Swift se beijaram após o show

Reprodução/ X

O namoro de Taylor Swift e Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, da NFL, está assumidíssimo. Neste sábado (11), o atleta aproveitou a folga para acompanhar a ‘The Eras Tour’ na Argentina, e durante e após o show, fãs puderam prestigiar vários momentos fofos do casal.

Kelce chegou a Buenos Aires, na Argentina, na sexta-feira (10), e já aproveitou para dar uma volta com a amada, que faria um show no dia, mas que precisou ser adiado por uma tempestade que atingiu o local. Na apresentação deste sábado (11), a chuva não esteve presente e o tight end pôde assistir, novamente, a um show de Swift, dessa vez como namorado.

Durante a performance, Taylor não teve vergonha de demonstrar os sentimentos por Kelce. Em músicas românticas e que tinham menções a relacionamentos, ela sempre apontava para o local onde Travis estava. Na última música do show, intitulada ‘Karma’, a cantora até mesmo mudou a letra para fazer menção ao namorado.

Ao invés de cantar o verso original ‘Karma is the guy on the screen, coming straight home to me’ (Carma é o cara na tela, vindo direto para casa, para mim, em português), Swift entoou ‘Karma is the guy on the Chiefs, coming straight home to me’, referenciando a equipe do amado na NFL.

Vários fãs filmaram as reações de Kelce às canções de Taylor, incluindo na mudança de letra em ‘Karma’, do álbum ‘Midnights’, o décimo da artista. O atleta estava em um camarote acompanhado de Scott Swift, pai da cantora.

Depois do show, na saída do palco, Swift foi direto cumprimentar o namorado. Em vídeos que viralizaram nas redes, ela aparecia correndo até ele e dava um beijo em Kelce. Os fãs, é claro, aclamaram e repercutiram muito a ação nas redes sociais.

Relacionamento de Travis e Taylor

A ‘The Eras Tour’ tem um grande protagonismo quando se fala sobre o relacionamento de Travis e Taylor. O atleta foi ao show de Taylor em Kansas e relatou ter tentado conversar com ela e entregá-la uma pulseira da amizade (algo comum nos shows da The Eras Tour), mas não obteve sucesso. Assim, começava a história dos dois.

Pouco mais de dois meses depois, rumores de que os dois estariam saindo juntos começaram a rondar a imprensa estrangeira. Logo depois, Taylor foi ao jogo do Kansas City Chiefs, assistiu à partida ao lado da mãe do tight end, Donna Kelce, e deixou o estádio junto com Travis. Desde então, ela esteve presente em alguns jogos dos Chiefs.

Travis pode vir ao Brasil?

Os shows de Swift no Brasil serão os próximos na etapa da turnê na América do Sul, portanto, surgiu uma dúvida muito grande se ele virá ao país para acompanhar a namorada. No entanto, a agenda dele na NFL pode atrapalhar uma possível visita ao Rio e São Paulo, onde a cantora fará seis shows.

Os Chiefs enfrentarão os Eagles no Arrowhead Stadium, em Kansas, na segunda-feira (20), às 22h15 (de Brasília), um dia depois do último show de Taylor no Rio de Janeiro. Seis dias depois, no dia 26, às 18h25 (de Brasília) o atleta jogará contra os Las Vegas Raiders, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, coincidindo com o último show de Swift no Brasil, em SP.

Leia mais sobre a ‘The Eras Tour':

Veja agenda dos Chiefs:

  • Chiefs x Eagles - 20/11 - 22h15 (de Brasília) - Arrowhead Stadium, em Kansas, nos EUA - Um dia depois do último show de Taylor no Rio

  • Raiders x Chiefs - 26/11 - 18h25 (de Brasília) - Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos EUA - Mesmo dia do último show de Taylor em São Paulo

  • Packers x Chiefs - 03/12 - 22h20 (de Brasília) - Lambeau Field, em Green Bay, nos EUA

  • Chiefs x Bills - 10/12 - 18h25 (de Brasília) - Arrowhead Stadium, em Kansas, nos EUA

  • Patriots x Chiefs - 18/12 - 22h15 (de Brasília) - Gillette Stadium, em Foxborough, nos EUA

  • Chiefs x Raiders - 25/12 - 15h (de Brasília) - Arrowhead Stadium, em Kansas, nos EUA

  • Chiefs x Bengals - 31/12 - 18h25 (de Brasília) - Arrowhead Stadium, em Kansas, nos EUA

  • Chargers x Chiefs - 07/01/2024 - a confirmar - SoFi Stadium, em Inglewood, nos EUA

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais