Em cartaz com filme sobre Claudinho e Buchecha, Lucas Penteado é hospitalizado em São Paulo

Mãe do ator, que interpreta Claudinho no cinema, postou mensagem motivacional para o filho e recebeu apoio dos fãs do artista

Lucas Penteado interpretou Claudinho no cinema

Lucas Penteado, de 26 anos, foi internado em um hospital especializado em saúde mental em São Paulo após sofrer um “estresse emocional”. Ele estava em um hotel da capital paulista quando foi socorrido pela família. As informações são da Folha de São Paulo, que conversou com Ariel Alves, advogado do ex-BBB.

“O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental”, diz a nota enviada para o jornal e assinada pelo advogado.

Além disso, Ariel confirma que o vídeo que circula nas redes sociais em que o ator diz coisas desconexas é verídico. O quadro, conforme o advogado, é estável e Lucas não tem previsão de alta.

A internação foi na quarta-feira (25), mas só foi divulgada nesta quinta (26). A mãe do ator, Andrea Prata Penteado, postou vídeo nas redes sociais com uma foto do filho com a música “Já Deu Tudo Certo”, sucesso de Péricles. Em um trecho da canção diz: “Tenho o dom de nunca desistir/Sem batalha não há vencedor/O melhor ainda está por vir/Eu carrego comigo o amor.”

Atualmente, Lucas Penteado está em cartaz no filme “Nosso Sonho”, cinebiografia da dupla Claudinho (1975-2002) e Buchecha.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...