Durante a madrugada, Ricardinho foi até o cooler e abriu quase todos as latas com água.
“Ele estava desperdiçando água. Enquanto ele está batendo, fazendo barulho, é o jogo sujo dele. Agora, pegar e jogar água de todo mundo fora não é legal”, disparou Gabriela, irritada.
“Eu só abri as latinhas, não joguei a água”, se defendeu Ricardinho. “Ia cair tudo, estava uma em cima da outra”, pontuou Gabriela.
Chaiany, que também ficou nervosa com a situação, encurralou o rival: “E aquela poça de água ali é o quê? É o teu mijo? Tu cuspiu lá dentro? Você abriu as coisas e estava derramando, rapaz. Seja homem! Eu ergo a cabeça e pronto! É isso que você tem que fazer: assumir seus erros.”
Nas redes sociais, alguns fãs do reality show chegaram a pedir a expulsão de Ricardinho e outros apontaram que tudo não passa de estratégia de jogo para eliminar rivais. Até então, a produção não repôs a quantidade de água jogada fora.
Além disso, no decorrer da madrugada, o paraense chegou a cantar algumas músicas, bater na maçaneta e
Quarto branco
Com exceção de Marcel,
Participam da dinâmica: Livia e Ricardinho, da região Norte; Elisa e Matheus, da região Sul; Gabriela, da região Sudeste; Chaiany e Ricardo da região Centro-Oeste; e Rafaella e Leandro, da região Nordeste.
O BBB 26 estreou nessa segunda-feira (12) com o comando, pelo quinto ano consecutivo, de Tadeu Schmidt. A temporada é a segunda sem direção de