Ricardinho, jogador de futebol freestyle e influenciador, se envolveu em diversas polêmicas na madrugada desta terça-feira (13) no
O primeiro atrito teve início quando Ricardinho se isolou no local, enquanto os demais brothers interagiam. “A gente chama ele pra conversar, pra cantar, mas ele está no extremo”, disparou Chaiany.
"É por isso que muitas das vezes fico calado. Quando você fala, você pensa que está se abrindo, se explicando... mas as pessoas começam a brincar sobre isso. Mas não estou brincando. Só queria que soubessem que estou bem. Eu não tiro sarro de vocês sobre vocês estarem brincando. Quando expliquei sobre extremos, era só pra explicar o motivo”, afirmou ele.
Em outro momento, Chaiany pediu desculpas e disse que não estava debochando dele, mas, sim, preocupada. Pouco depois, Ricardinho e Matheus também se estranharam.
Durante a madrugada, Ricardinho chegou a cantar algumas músicas, bater na maçaneta e dar chutes na parede, enquanto os demais participantes dormiam. Além disso, ele abriu todas as latas com água que estavam em um cooler.
Grave acusação
Ricardinho foi confrontado por Matheus após alegar estar sofrendo racismo. "É sempre aqui [aponta para a palma da mão]. Aqui não faz essas coisas. É sempre aqui”, afirmou Matheus em certo momento.
Confuso, Ricardinho questionou do que se tratava e Matheus disparou: “Coisa de branco fazer essas de mongolão assim! Tu não vê negão fazendo essas coisas.”
“Racista uma hora dessas?”, indagou Ricardinho, que é um homem branco. “Racismo reverso? Existe racismo reverso?”, cobrou Matheus.
Chaiany então entrou no meio e cutucou o rival: “Isso não é coisa de branco. É coisa de doido.”
Quarto branco
Com exceção de Marcel,
Participam da dinâmica: Livia e Ricardinho, da região Norte; Elisa e Matheus, da região Sul; Gabriela, da região Sudeste; Chaiany e Ricardo da região Centro-Oeste; e Rafaella e Leandro, da região Nordeste.