Ouvindo...

A Fazenda 15: internautas recuperam vídeo de Simioni com Shay e pedem expulsão da mineira

Internautas e peões repercutiram a cena em que Simioni e Shay aparecem juntos

Simioni e Shay em A Fazenda 15

Integrante de A Fazenda 15, a empresária Kamila Simioni voltou a virar assunto nas redes sociais nesta semana. Desta vez, internautas recuperaram um vídeo em que a mineira aparece mordendo o órgão genital de Shayan na festa passada - ocasião onde ela também foi acusada de agressão e de importunação sexual pela segunda vez no reality.

Nas imagens que circulam na internet, Kamila dança na frente de Shayan e, logo depois, se vira e, aparentemente, morde as partes íntimas dele. Segundo Radamés Martins, a mineira realmente o mordeu.

“Ela [Simioni] tinha acabado de dar uma mordida no pin** dele”, diz o jogador em conversa com Alicia e Shayan. “Como que eu não vi isso?”, dispara a influenciadora.

Leia também:

“Ela estava dançando assim com ele, abaixou e ‘vrau’”, detalhou Radamés.“Eu fiz: ‘ué? O que é isso?’ Ela deu o bote mesmo”, respondeu Shay, que disse que a mineira estava “bebaça” e que a pediu para se “comportar”.

Nas redes sociais, internautas pedem a expulsão de Simioni e que patrocinadores do reality se posicionem.

Rachel pede expulsão de Simioni

Rachel Sheherazade afirmou durante live realizada nesse domingo (22) que Kamila Simioni cometeu assédio sexual contra Shayan Haghbin e agrediu Radamés Martins em A Fazenda 15. No entanto, nada foi feito pela direção do programa. “Quando você toca nas partes íntimas de uma pessoa sem que ela tenha autorizado, o que é isso? O que vocês acham que é isso? Não importa se é homem ou mulher. Assédio sexual acontece contra homem, mulher, trans, contra qualquer pessoa. Quando uma pessoa toca sem autorização, você está cometendo assédio sexual”, iniciou.

“Eu não acho que a Simioni deveria passar despercebida pela produção do programa e isso tem que ser bem explicado. Outra coisa, na festa, a Simioni dá chicotada no Shay [em Radamés]. Chicotada não é agressão física? Chicotada em participante pode? Se proteger de uma iminente violência não pode?”, continuou a jornalista, que incitou o público a questionar se isso é válido.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.