Ouvindo...

Rachel alerta produção de A Fazenda 15 sobre Simioni: ‘Chicotada não é agressão física?’

Jornalista também lembrou episódio em que a empresária mineira toca partes íntimas de peão

Rachel e Simioni

Rachel Sheherazade afirmou durante live realizada nesse domingo (22) que Kamila Simioni cometeu assédio sexual contra Shayan Haghbin e agrediu Radamés Martins em A Fazenda 15. No entanto, nada foi feito pela direção do programa. “Quando você toca nas partes íntimas de uma pessoa sem que ela tenha autorizado, o que é isso? O que vocês acham que é isso? Não importa se é homem ou mulher. Assédio sexual acontece contra homem, mulher, trans, contra qualquer pessoa. Quando uma pessoa toca sem autorização, você está cometendo assédio sexual”, iniciou.

Leia também:

“Eu não acho que a Simioni deveria passar despercebida pela produção do programa e isso tem que ser bem explicado. Outra coisa, na festa, a Simioni dá chicotada no Shay [em Radamés]. Chicotada não é agressão física? Chicotada em participante pode? Se proteger de uma iminente violência não pode?”, continuou a jornalista, que incitou o público a questionar se isso é válido.

Logo depois, a jornalista voltou a pedir Rodrigo Carelli, diretor do programa, para retornar ao jogo. “Eu queria muito poder voltar de cabeça erguida para o jogo. Eu fiz esse apelo para o Carelli. Eu acho que, se era pra me expulsar, era pra Jenny estar fora da Fazenda. Ela é uma pessoa agressiva e tentou contra minha integridade física. Tentou me agredir. Tentativa de agressão também é inadmissível. O lugar dela era estar aqui fora lidando com as consequências da atitude dela, indo cara a cara com o público, que nem eu estou fazendo. Ela tem que colher suas atitudes. Por que só Rachel? Por que não a Jenny? Por que não a Simioni que, salvo juízo, cometeu assédio sexual?”, acrescentou.

Expulsão

Rachel Sheherazade foi acionada pela produção no closet na quinta-feira (19) passada após uma discussão acalorada com Jenny Miranda. A jornalista acreditava que havia sido chamada após afirmar que não seguiria no programa se sua integridade física fosse colocada em risco, no entanto, ela se enganou. Aquele foi o último registro dela dentro da sede.

Leia também:

O vídeo do momento que culminou na expulsão de Rachel de A Fazenda 15 foi exibido no programa ao vivo de quinta, quando deveria ocorrer a Roça. Nas imagens, Jenny Miranda vai para cima da jornalista que reage com a mão. “Nós vimos aí. A Rachel quebrou uma das regras da casa ao usar a mão”, justificou Adriane Galisteu.

Devido ao episódio, a Roça foi cancelada e André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa ganharam mais uma semana de tranquilidade - ou não - no reality rural.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.