BBB 26: Aline detona Ana Paula Renault e acusa sister de manipulação

Emparedada pelo Big Fone, Aline contragolpeou a veterana

Aline está no Paredão do BBB 26

O conflito entre Ana Paula Renault e Aline, que começou ainda nos primeiros dias do BBB 26, ganhou mais um capítulo na noite desta quinta-feira (15).

Marcelo atendeu o Big Fone e conquistou uma imunidade, além do direito de emparedar um participante. O brother escolheu indicar Aline para a berlinda. A atriz, por sua vez, teve direito a um contragolpe e mandou Ana Paula Renault para o Paredão.

Após ser emparedada, Aline não poupou críticas e disparou contra o médico, chamando o brother de falso e manipulável.

“Para mim é muito claro o que tá acontecendo. O Marcelo é muito falso! A conversa que tive com ele, achei que ele tinha entendido, e ele não entendeu nada”, apontou.

A bailarina se referia a uma conversa que teve com o médico pela tarde, quando insinuou que o brother deveria tomar cuidado, pois poderia estar sendo “manipulado” por Ana Paula Renault, sua aliada no jogo.

Na sequência, Aline seguiu desabafando e detonou a veterana. “Eu falei que queria entender se a gente tinha zerado o game, por conta de uma situação de 10 anos atrás, que ela falou que eu parecia uma scout girl. Ela nem me conhecia, como você fala isso de uma pessoa? Ok, índole e caráter dela”, disparou, ao relembrar um episódio desconfortável envolvendo a jornalista fora do reality.

“O que eu sentia dela era a cobra. Eu dei pra ela e falei: ‘Eu te dei cobra’. Eu fui e falei com ela: ‘Eu defendo as mulheres’. Defende as mulheres?”, completou.

A sister também mencionou que recebeu quatro emojis de “planta” no Queridômetro - de Ana Paula Renault, Marcelo, Samira e Marciele - e apontou que a atitude teria sido uma tentativa de desestabilizá-la, sob influência da jornalista.

“Ela manipulou muita gente, e essa é a real”, concluiu Aline.

Leia também

Aline tirou satisfações com Ana Paula

Aline Campos decidiu tirar a limpo uma história do passado com Ana Paula Renault no BBB 26. Na última terça-feira (13), ela recordou que a mineira se referiu à ela como “escort girl” (acompanhante de luxo) por causa de uma roupa usada há dez anos.

Ana relatou não se recordar do episódio, mas pontuou que “quem bate não lembra”, somente “quem apanha”. Segundo Aline, o comentário ocorreu em um episódio do TVZ, do Multishow, onde Ana Paula deu nota para looks. Ao falar da roupa usada pela ex-bailarina do Faustão, a ex-BBB usou a expressão em inglês.

“Realmente eu errei, foi péssimo. Eu te rotulei, e isso é completamente machista. Hoje em dia, eu sou a favor da mulher, se ela quiser andar de topless, é isso”, se defendeu a ex-BBB.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...