“O bagulho que a Milena falou... Ela disse: ‘Veterano nem deveria estar aqui’... A pessoa tem que ter cuidado com o que fala. Eu sou veterano. Depois ela tentou consertar. Tá, ela tem esse pensamento, então? Mas e aí, ela levou isso para alguém? Ela influenciou alguém da casa? Porque aí está puxando o voto para os veteranos. Se eu fosse indicá-la, não seria por isso. Ela é uma opção? Talvez seja. Ela contou a história de vida dela, história maravilhosa, mas, fora isso... eu quero conhecê-la”, afirmou.
No entanto, conforme Cowboy, o voto será definido até o domingo. “E vou torcer para acontecer alguma coisa”, disse ele.
Cowboy descobre aliança de Pipocas
Em conversa com Jonas, Alberto Cowboy relatou que descobriu uma aliança entre os Pipocas do BBB 26. “Sabia que houve uma conversa de que Pipoca não vota em Pipoca?”, questionou o Líder a Jonas.
“O Pedro quase me falou, e o PA não deixou ele concluir”, respondeu o brother. “Não acho errado, não estou julgando, não. Porque eles entraram sozinhos... ou fizeram acordo ou foram conversando um a um... É válido, porque entram achando que tem desequilíbrio em relação a Camarote e Veterano... Mas a pessoa tem que cair na real, porque isso não importa”, disparou Cowboy.
Dois já foram emparedados
A bailarina ganhou o direito de contragolpe e escolheu sua
A sister ganhou o direito de contragolpe e escolheu sua
Vale lembrar que ambas participam da prova Bate-Volta no domingo (18), juntamente com o mais votado pela casa, visto que o indicado pelo Líder não participa da disputa, e uma delas pode escapar do Paredão.