Uma das grandes favoritas de
Nesta manhã,
Com direito a dedo na cara e gritaria, as duas seguiram trocando xingamentos. O sinal sonoro da ovelha tocou três vezes e toda a casa foi punida com 48 horas sem gás. Pouco depois,
Leia também:
Rachel Sheherazade: relembre participantes que já foram expulsos de ‘A Fazenda’ A Fazenda 15: internet reage à expulsão de Rachel Sheherazade por agressão
“Me ajuda a fazer a ovelha, porque eu vou fazer hoje, mas amanhã não vou fazer, porque eu não tenho condição física de fazer. Vou fazer isso pelo animal, o resto ela vai ter que delegar, ela vai ter 24 horas para delegar para outra pessoa e resolver esse problema”, avisou a jornalista.
No momento em que a dupla separava ração para cuidar das ovelhas, Jenny Miranda e Márcia Fu desceram e avisaram que iriam cuidar dos animais. Lucas disse que se a fazendeira interferisse não ficaria no local. As câmeras então foram cortadas. Foi durante este intervalo que a briga ficou ainda mais tensa.
Após o sinal voltar, Jenny foi chamada pela produção e, logo depois, foi a vez de Rachel. A jornalista demorou algum tempo e, depois, a casa foi comunicada de sua expulsão.
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”, diz o texto. A produção avisou que o episódio será exibido somente nesta noite.
Pouco depois, Jenny contou o que teria ocorrido. “Ela [Rachel] me empurrou e bateu na minha boca. Falou que eu estava cuspindo. Aí o Lucas entrou no meio. Depois falou que eu a chamei de vagabunda.”
“Desta vez, eu não denunciei. Só falaram assim: Jenny e Rachel se afastem. Eu nem denunciei, não falei nada, não fui no closet. Fiquei sentadinha ali [...] Ela já subiu chorando, a pessoa já sabe o que fez”, acrescentou.
No quarto, Tonzão disse que viu o momento em que Jenny foi agredida e acusou Lucas de inflamar a situação. “Jenny já estava com ela. Elas estavam discutindo, gritando, metendo o pau. E ela fez assim [gesticula a mão no rosto]”, disse. Ele acrescenta: “Ela [Rachel] estava fora de si”.
Henrique também comentou: “Quando eu cheguei na oficina para separar, a Rachel estava colada na parede, o Lucas colado na Rachel e a Jenny em cima gritando. Já tinha acontecido a p*rrada.”