Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: entenda a briga que levou à expulsão de Rachel Sheherazade

Briga começou no momento em que a fazendeira Jenny fazia a divisão de tarefas

Rachel deixou A Fazenda 15 nesta quinta-feira (19)

Rachel deixou A Fazenda 15 nesta quinta-feira

Reprodução | Playplus

Uma das grandes favoritas de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade se despediu do reality após ser expulsa no início da tarde desta quinta-feira (19). Mas o que levou à expulsão da jornalista do programa? O embate entre Jenny e Rachel não é antigo. Desde que a mãe de Bia Miranda se aliou a Cariúcha e Kamila Simioni, a relação delas deixou de ser amigável.

Nesta manhã, a fazendeira decidiu colocar Rachel no trato das ovelhas, no entanto, ela disse que não tinha condições de fazer a atividade. Irredutível, a jornalista ameaçou não cumprir a função e afirmou que Jenny por ser fazendeira teria que fazê-la. A confusão se delongou até a cozinha.

Com direito a dedo na cara e gritaria, as duas seguiram trocando xingamentos. O sinal sonoro da ovelha tocou três vezes e toda a casa foi punida com 48 horas sem gás. Pouco depois, o sinal voltou a tocar, e Rachel, aconselhada por Lucas, decidiu ir cuidar dos animais.

Leia também:

“Me ajuda a fazer a ovelha, porque eu vou fazer hoje, mas amanhã não vou fazer, porque eu não tenho condição física de fazer. Vou fazer isso pelo animal, o resto ela vai ter que delegar, ela vai ter 24 horas para delegar para outra pessoa e resolver esse problema”, avisou a jornalista.

No momento em que a dupla separava ração para cuidar das ovelhas, Jenny Miranda e Márcia Fu desceram e avisaram que iriam cuidar dos animais. Lucas disse que se a fazendeira interferisse não ficaria no local. As câmeras então foram cortadas. Foi durante este intervalo que a briga ficou ainda mais tensa.

Após o sinal voltar, Jenny foi chamada pela produção e, logo depois, foi a vez de Rachel. A jornalista demorou algum tempo e, depois, a casa foi comunicada de sua expulsão.

“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”, diz o texto. A produção avisou que o episódio será exibido somente nesta noite.

Pouco depois, Jenny contou o que teria ocorrido. “Ela [Rachel] me empurrou e bateu na minha boca. Falou que eu estava cuspindo. Aí o Lucas entrou no meio. Depois falou que eu a chamei de vagabunda.”

“Desta vez, eu não denunciei. Só falaram assim: Jenny e Rachel se afastem. Eu nem denunciei, não falei nada, não fui no closet. Fiquei sentadinha ali [...] Ela já subiu chorando, a pessoa já sabe o que fez”, acrescentou.

No quarto, Tonzão disse que viu o momento em que Jenny foi agredida e acusou Lucas de inflamar a situação. “Jenny já estava com ela. Elas estavam discutindo, gritando, metendo o pau. E ela fez assim [gesticula a mão no rosto]”, disse. Ele acrescenta: “Ela [Rachel] estava fora de si”.

Henrique também comentou: “Quando eu cheguei na oficina para separar, a Rachel estava colada na parede, o Lucas colado na Rachel e a Jenny em cima gritando. Já tinha acontecido a p*rrada.”

A própria jornalista contou para Lucas que tentou afastar Jenny com a mão, momento em que bateu no rosto dela.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais