Rachel Sheherazade foi expulsa de
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”, diz parte do comunicado da produção.
“A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”, finaliza.
Apesar de a cena não ter sido exibida, Rachel contou para Lucas a atitude que pode ter culminado na sua desclassificação. “Ela [Jenny] veio aqui, tive que colocar a mão na cara dela. Não quero mais dirigir a palavra a ela. E nem a muita gente aqui”, afirmou a jornalista. A confusão ocorreu no momento em que as câmeras foram cortadas por mais de 30 minutos.
Antes de ser expulsa, a jornalista também havia falado que não iria ficar no reality se sua “integridade física” fosse colocada em risco.
Manhã caótica
Na manhã desta quinta-feira (19), no momento em que Jenny Miranda fazia a divisão de tarefas, ela e Rachel Sheherazade
Jenny escolheu colocar Rachel no trato das ovelhas, mas a jornalista alegou não ter condições de fazer a atividade e que outras pessoas poderiam fazer a função. No entanto, a fazendeira não aceitou. “Vai dar punição porque eu não vou fazer”, ameaçou a jornalista que relembrou a regra do manual que diz que, se um peão não faz a atividade, cabe a fazendeira realizá-la.
A confusão seguiu durante toda a manhã e, no início da tarde, as duas tiveram um novo embate em que a jornalista usou a mão para afastar Jenny. A atitude pode ter influenciado na desclassificação dela no programa.