Juliano Floss se irrita e dispara contra brother no BBB 26: ‘Folgadinho’

Influenciador se incomodou com algumas atitudes de Pedro

Juliano Floss no BBB 26

Juliano Floss demonstrou irritação com algumas atitudes de Pedro no BBB 26. Os brothers se aproximaram nos primeiros dias de confinamento, mas o comportamento do colega tem sido um problema para o influenciador.

Em conversa com Paulo Augusto, na tarde dessa quinta-feira (15), Juliano desabafou: “Eu estou começando a me estressar com o Pedro. Ele é um pouco folgado. Eu não quero chegar nele e falar, porque não quero magoá-lo. Mas é folgadinho. Ele pega meu chinelo, pegou seu chinelo e falou que é dele… são coisas que eu não gosto”, disse.

O dançarino seguiu afirmando que a postura do brother tem tirado sua paciência. “Eu não vou xingar nem ofender ele, mas ele é folgadinho. Ele está pegando meus Paiol desde que chegou. Eu falei: ‘Cara, se você continuar fazendo isso, eu vou votar em você. Você vai me estressar, entendeu?’”, completou.

Juliano também avaliou a possibilidade de romper a aliança com Pedro, que aparenta estar “afobado” com o jogo. “Se ele continuar assim, vou olhar para ele e falar: ‘Te amo, se quiser conversar comigo, estou aqui, mas não vou ficar assim [perto], porque você está caga*** no p**’.”

Leia também

Quem é Juliano Floss?

Nascido em Pinhalzinho, em Santa Catarina, Juliano ganhou destaque no TikTok graças às suas coreografias criativas para músicas de sucesso.

Com quase 20 milhões de seguidores distribuídos nas redes sociais, Juliano segue compartilhando vídeos de dança, além de sua rotina.

Em 2024, Juliano integrou o Dança dos Famosos e, apesar do sucesso como dançarino, a vitória ficou com Tati Machado e Diego Maia.

Quem é Pedro?

Pedro, de 22 anos, é casado há mais de dois anos com Rayne. Ele é vendedor ambulante de flores e trufas, e tem uma floricultura digital. Em março deste ano, a primeira filha do casal nasce, a pequena Aurora. Pedro é natural de Colombo, no Paraná e atualmente mora em Curitiba.

O candidato conta que orgulha-se de sua trajetória e de ter se tornado um homem íntegro. Ele diz tentar encarar as dificuldades com leveza, mas não esconde suas pretensões de melhorar de vida. Revela ser ambicioso e, por trabalhar com vendas, acredita em suas habilidades de persuasão. Diz que quando está sendo prejudicado acaba reagindo e sendo visto como arrogante.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

Ouvindo...