Ouvindo...

A Fazenda 15: Simioni é acusada de importunação sexual e agressão; veja vídeos

Kamila Simioni, uma das participantes mineiras do reality, afirmou que ‘sempre vai assediar’ participante

Kamila Simioni foi acusada de assediar e agredir participantes em A Fazenda 15

Kamila Simioni foi novamente acusada de importunação sexual em A Fazenda 15. A mineira já havia sido gravada tocando o órgão genital do participante Shayan Haghbin e, durante festa na madrugada deste sábado (21), ela afirmou que “sempre vai assediar” o iraniano. Ainda, a participante também está sendo acusada de assediar e agredir outros participantes na mesma ocasião.

Durante a festa, Simioni deu em cima de Shay, mas não foi correspondida pelo peão. Em outro momento, enquanto os dois conversavam, a mineira afirmou: “Eu sempre vou te assediar, me denuncia. Me denuncia se você é homem o suficiente”. O iraniano nega a denúncia e ela continua: “Eu sei que não, tem um mês que eu sei que não.”

Depois do episódio, Simioni também foi vista dando um chute nas partes íntimas do participante iraniano. Através das redes sociais, a equipe de Shayan questionou: “Até onde a produção vai fechar os olhos?”. Já a equipe da mineira negou o assédio: “Vamos deixar de lado o ódio (...) e começar a ser justos? Não se justifica expulsão porquê (sic) vocês querem vê-la fora”, incluindo uma foto de Simioni dançando com um peão que está com uma mão nas nádegas dela.

Acusação de agressão e assédio a outros participantes

Na festa que aconteceu entre sexta-feira (20) e sábado (21), Kamila Simioni também foi acusada de assediar e agredir outros participantes de A Fazenda 15. Através do X (finado Twitter), internautas pedem a expulsão da mineira através da tag “SIMIONI EXPULSA”, que figurou entre os assuntos mais comentados na rede social.

Sobre a acusação da agressão, internautas apontam que ela teria usado um cinto que era parte do figurino para atingir Radamés Martins no rosto. Já a outra acusação de importunação sexual se trata de um momento em que Simioni teria esfregado o pé no órgão genital de Henrique Martins - episódio que pode ser visto parcialmente, já que foi cortado pelas câmeras do reality.

Veja vídeos que levaram às acusações de Simioni

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.