A
Pouco depois, Jenny detalhou a atitude da jornalista que resultou em sua agressão. “Deu mole e acabou”, afirmou a fazendeira. “Você não queria uma comprovação? Está aí. Todas as brigas que eu presenciei estava um peitando o outro, homem peitando homem, mulher peitando mulher. Isso não dá o direito de enfiar a mão na cara de ninguém. Poderia ser o contrário que eu iria falar”, opinou Kamila Simioni.
“Pelo ângulo que eu vi, dava pra ver que ela fez assim”, gesticulou Jenny. Pouco depois, ela explicou. “Ela me empurrou e bateu na minha boca. Falou que eu estava cuspindo. Aí o Lucas entrou no meio. Depois falou que eu a chamei de vagabunda”.
No quarto, Tonzão disse que viu o momento em que Jenny foi agredida e acusou Lucas de inflamar a situação. “Jenny já estava com ela. Elas estavam discutindo, gritando, metendo o pau. E ela fez assim [gesticula a mão no rosto]”, disse. Ele acrescenta: “Ela [Rachel] estava fora de si”.
Henrique também comentou: “Quando eu cheguei na oficina para separar, a Rachel estava colada na parede, o Lucas colado na Rachel e a Jenny em cima gritando. Já tinha acontecido a p*rrada.”
Por que Rachel foi expulsa?
A produção emitiu comunicado logo após chamar a jornalista no closet. “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”, diz o texto.
O momento da agressão ocorreu quando as câmeras foram cortadas, mas a produção avisou que o episódio será exibido nesta noite.
Apesar de a cena não ter sido exibida, Rachel contou para Lucas a atitude que pode ter culminado na sua desclassificação. “Ela [Jenny] veio aqui, tive que colocar a mão na cara dela. Não quero mais dirigir a palavra a ela. E nem a muita gente aqui”, afirmou a jornalista.