Solange Almeida, de 49 anos, teve suas cordas vocais e pulmões prejudicados pelo uso de cigarros eletrônicos. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, exibida nesse domingo (15), a artista falou sobre sua saúde e também comentou como está a relação com Xand Avião após processo judicial movido por ela.
Ao dominical, a cantora explicou que começou a usar cigarros eletrônicos estimulada por amigos, que diziam que o produto não tinha nicotina e era a base de água. “Fui usuária do vape mais ou menos durante oito, nove meses. Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado”, detalhou.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
No entanto, o que parecia ser inofensivo, trouxe alguns problemas de saúde para a artista, que precisa realizar tratamento de fonoterapia para a voz e os pulmões. “Comecei a sentir dificuldade para respirar, minha voz já não saia de mesmo e nem saia direito. Quando fiz um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e mais ainda no pulmão”, contou.
Leia também:
Durante a entrevista, ela também falou sobre o fim da amizade com Xand Avião, seu ex-parceiro da banda “Aviões do Forró", após ela mover um processo contra o cantor alegando que ele não cumpriu alguns acordos. “São ciclos que são encerrados. Vejo ainda muitas postagens das pessoas falando, da volta e tal. Essa volta não tem possibilidade porque cada um tá caminhando, vivendo sua vida.”
A cantora finaliza: “Ele trabalha lá, eu trabalho aqui. As músicas vão ficar guardadinhas nas playlists, CDS... Acho que tanto eu quanto ele não têm planos de voltar, estamos bem como estamos [...] A coisa seguiu para um caminho que a gente não se fala, a gente não tem contato, mas tá todo mundo bem. Todo mundo se respeita”.