Ouvindo...

Luísa Sonza descobriu traição de Chico Moedas por mensagens de fã; veja prints

Mulher que estava no mesmo bar que Chico teria tentado denunciar a traição à Luísa, mas enviou mensagens para um fã-clube da cantora

Chico Veiga e Luísa Sonza terminaram relacionamento

Luísa Sonza anunciou na quinta-feira (20), em rede nacional, que terminou o relacionamento com Francisco Veiga, conhecido pelo apelido de Chico Moedas, após uma traição por parte do streamer. Conforme prints vazados nas redes sociais, uma mulher que presenciou a traição teria tentado enviar mensagens para Luísa, mas acabou entrando em contato com um grande fã-clube da cantora.

A conversa teria acontecido entre 11 e 12 de setembro, quando rumores da traição começaram a surgir entre os fãs de Luísa. Nas mensagens, a mulher pede que Luísa questione se Chico estava no bar de Botafogo com amigos, “aos beijos com uma garota loira”. Em seguida, ela envia uma selfie com o então namorado da cantora, mostrando que estiveram no mesmo lugar.

“Luísa, ele se trancou dentro do banheiro com essa garota. Ela saiu limpando o batom e ele arrumando a calça. Ele nem disfarçou. Isso eram 3 da madrugada”, escreveu. A mulher detalha que Chico estava com “um amigo de blusa rosa e duas amigas loiras” no Galeto Sat’s, no bairro Botafogo, no Rio de Janeiro. “Ele estava com outro amigo de blusa do Flamengo branca”, informa.

Após ser questionada sobre a foto com Chico, a mulher informa que o streamer da equipe de Casimiro Miguel ficou “mais de 40 minutos no banheiro” acompanhado por uma mulher “loira com o cabelo [na altura] do ombro, (...) magrinha e alta”. Ela ainda adiciona que “não tem motivo nenhum” para mentir para Luísa sobre a situação.

No fim da conversa, a mulher ainda oferece outra “prova” da traição de Chico: ele teria pedido um motorista por aplicativo para deixar o pivô da traição em casa. “Ele pediu um Uber para ela ir embora. Olha o celular dele. O Carro do Uber era azul”, informa em mensagem enviada, na verdade, para um fã clube de Luísa.

A mulher também detalha que um dos garçons do estabelecimento teria se irritado com a ação de Chico e da outra mulher no banheiro. “Ele mandou levar a garota para o motel e disse que banheiro não era lugar para aquilo. Pode chegar e perguntar aos garçons”, afirma, acrescentando que o streamer estava “muito bêbado” e foi acobertado por um amigo.

As mensagens teriam sido encaminhadas a uma conta de fãs de Luísa Sonza que, posteriormente, teria informado a cantora sobre a traição. Pouco mais de uma semana depois, o caso foi exposto durante participação de Luísa no programa “Mais Você, de Ana Maria Braga. A artista, que tinha criado uma música em homenagem ao agora ex-namorado, foi aconselhada pela apresentadora e recebeu apoio de famosos.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.