A cantora
No início do ano, Preta se divorciou de Rodrigo Godoy após descobrir traição enquanto fazia tratamento contra um câncer no intestino. No texto divulgado nesta quarta-feira (20) a filha de Gilberto Gil afirmou que as mulheres traídas devem expor os parceiros. “Sim, temos que desmascarar os traidores, abusadores para que outras mulheres também o façam e não fiquem reféns de pessoas que nos enganam, manipulam, mentem e ferem tanto!!!”, escreveu a cantora.
Outros artistas também manifestaram apoio à autora do álbum “Escândalo Íntimo” nas redes sociais; Larissa Manoela, Selton Mello e Gabi Martins comentaram na publicação em que Sonza registra a participação no programa.
Relembre o fim do casamento de Preta Gil
Sobre o fim da relação, ela chegou a pensar: “Será que eu devo?”. Em meio às dúvidas, ela conversou com médicos e analistas. “Eu já estava insatisfeita com algumas coisas do casamento e, com o diagnóstico, eu fiquei me sentindo ainda mais insatisfeita do que estávamos vivendo como casal”, conta.
A dúvida foi sanada após uma reflexão. Segundo a cantora ela não precisava se curar do câncer para se separar. “Foi uma das dores mais profundas que eu senti na vida. Primeiro porque existia muito amor, eu tinha nele também isso de cuidar de mim, projetei muito isso, isso é uma coisa a se repensar”, comentou na ocasião Preta.
(Sob supervisão de Luiza Rocha)