Ouvindo...

Luísa Sonza rebate comentários após traição: ‘parem de tratar homem como menino’

Cantora anunciou que uma traição por parte de Chico Veiga foi o motivo do término do relacionamento que inspirou a música ‘Chico’ do álbum ‘Escândalo Íntimo’

Luísa Sonza se pronunciou após anunciar término e traição de ex

Luísa Sonza anunciou, nesta quarta-feira (20), o fim do relacionamento com Francisco Veiga, conhecido como Chico Moedas. A cantora relatou ter sido traída pelo streamer da equipe de Casimiro Miguel, e rebateu comentários nas redes sociais após internautas afirmarem que o Chico não queria que o relacionamento fosse exposto.

“O Chico não queria exposição nenhuma, aí a Luísa Sonza foi em TV aberta e confessou para todo mundo que ele traiu, e ainda disse que foi no bar”, publicou uma usuária do Twitter (agora X). A afirmação foi questionada por Luísa após ser repostada no Instagram, onde a cantora criticou a postura de quem estaria tratando o ex “como menino”.

“Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim. Segundo que SEMPRE quis e concordou com tudo”, escreveu a cantora. O relacionamento entre Luísa e Chico ganhou ainda mais destaque depois do streamer ser homenageado com a faixa homônima, parte do álbum “Escândalo Íntimo”, recém-lançado pela cantora.

“A gente estava vivendo algo combinado a dois, juntos. Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que quiser. Parem de tratar homem como menino”, completou a artista. Este foi o primeiro pronunciamento de Luísa após a participação no programa de Ana Maria Braga. Chico, ex-namorado de Luísa, desativou a conta que mantinha no Instagram.

Rumores de traição já circulavam entre fãs de Luísa Sonza

A polêmica sobre a traição começou com vídeos publicados por uma mulher, que teria estado com Chico, supostamente na madrugada de domingo (10) para segunda (11). No registro, ela, o streamer, um amigo e outras duas mulheres brindam com shots de uísque em um evento. “Vamos esquecer isso amanhã, vamos viver o hoje”, diz a mulher cujo nome não foi divulgado para Chico.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.