Ouvindo...

Times

Após Ana Maria Braga, Fátima Bernardes denuncia golpe com seu nome nas redes sociais

Alerta ocorre após suposto médico alegar que a apresentadoras seguiram método de emagrecimento dele

A apresentadora Fátima Bernardes, de 60 anos, denunciou um golpe em comunicado divulgado no stories do Instagram nessa terça-feira (12). Assim como Ana Maria Braga, o profissional usou o nome da global para vender um “método” de emagrecimento. No entanto, conforme as duas apresentadoras, a informação é mentirosa. O suposto médico, que não teve a identidade revelada, também alega ter ajudado Anitta a emagrecer.

O vídeo diz: “O que as famosas fazem para emagrecer tão rápido? Bom, é uma pergunta que eu recebo com bastante frequência pelo fato de eu ter ajudado algumas famosas como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Anitta. É um método que utiliza limão e outros ingredientes. Eu criei um vídeo auto explicativo, totalmente gratuito e se você se tiver interesse basta clicar em saiba mais e assistir o vídeo completo”.

Porém, de acordo com as globais, tudo não passa de uma notícia falsa. “Nunca vi, nem segui nenhuma orientação nutricional dessa pessoa. Cuidado”, escreveu Fátima Bernardes.

Ana Maria Braga também é vítima

A apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, desmentiu o mesmo médico nas redes sociais também nessa terça-feira (12). Sem divulgar o nome dele, a global disse que nem conhece o suposto profissional. “Atenção! Este rapaz, que eu não conheço, está compartilhando um vídeo, dizendo que me ajudou a emagrecer. Não é verdade. Caso tenha recebido, por favor, não acredite e não compartilhe. Vamos combater este tipo de desinformação”, postou a apresentadora.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais