A apresentadora
“Atenção! Este rapaz, que eu não conheço, está compartilhando um vídeo, dizendo que me ajudou a emagrecer. Não é verdade. Caso tenha recebido, por favor, não acredite e não compartilhe. Vamos combater este tipo de desinformação”, escreveu a apresentadora.
Maíra Cardi alerta para golpe na internet
Assim como Ana Maria Braga, a coach fitness Maíra Cardi, de 40 anos,
“Existem vários anúncios de produtos de emagrecimento rodando com a minha cara. São mentirosos, não são meus, lesando as pessoas, enganando as pessoas e as pessoas compram achando que o produto é meu, tem gotinha disso, faz ‘negócio’ da casca de banana, eu mesma já vi trocentas vezes. Essas pessoas são lesadas, porque elas não vão receber esses produtos e, se receberem, são água. E tão usando a minha cara”, iniciou.
“A internet virou casa de ninguém, terra de ninguém e eu fico extremamente triste quando eu vejo um monte de podcast meu recortado como se fossem anúncios, vindo de outro perfil, que não é o meu, e as pessoas acreditam, elas compram e depois elas pedem dinheiro de algo que eu não vendi. É triste, é de cortar o coração. Então esse é um dos motivos pelo qual eu tô saindo. Eu não vendo nada de emagrecimento, de tomar, que não seja no meu perfil, que agora vai ficar desativado”, acrescentou a esposa de Thiago Nigro.