Trio nordestino de milhões! É o que uniu o remake da novela “Elas por Elas”, que estreia no dia 25 de setembro, na TV Globo, ao colocar Ivete Sangalo, Duda Beat e
Ivete explicou que tem uma “memória afetiva da música da novela”, que fez parte da sua infância. Ela conta que vê com felicidade a oportunidade de dividir os vocais com Duda e Preta. “Eu estar com Preta Gil e Duda Beat em uma canção para uma novela, ainda mais um remake, assim, que a gente tem aquela memória afetiva da música… Eu era muito pequena nessa época, mas eu me lembro, sempre fui cantora. Estar com as meninas, tudo amiga minha. Duda, esse talento que pintou aí mais recente, essa artista chegando, botando para quebrar, e Preta, que é essa artista maravilhosa, minha irmã que eu amo demais”, comentou.
Na ocasião, Ivete aproveitou para falar sobre a cura da artista, diagnosticada com câncer de intestino no início do ano. “Vou te falar. Nesse momento difícil, a Preta consegue nos fortalecer, mais do que a gente a ela, porque ela é uma mulher muito obstinada, determinada, de uma força muito grande, de uma luz. Ela já está curada e ela buscou isso na fé, na força e a gente compartilha com ela”, disse.
Veveta finaliza revelando uma promessa que fez para Preta: “Eu estou feliz agora amor. Agora eu tô em paz. Eu já disse a ela, agora se prepare, que se a gente já estava vivendo direito essa vida, agora, minha irmã, a gente vai dobrar”.
Leia também:
Ivete Sangalo sobe ao palco da Arena MRV e fala do amor por Minas Gerais Fãs de Ivete Sangalo chegam 12 horas antes de shows na Arena MRV
Elas por Elas
O remake de “Elas por Elas”, que estreia no dia 25 de setembro, traz sete protagonistas e vai ao ar na faixa das 18h. São elas: Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles), Lara (Deborah Secco), Thais (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta) e Natália (Mariana Santos).
Em coletiva recente, a diretora Amora Mautner comentou sobre a trama. “Espero que afete o público para que ele venha se divertir conosco. Como a Isabel (Teixeira) fala, a novela é um serviço para o brasileiro. Botar no ar uma novela com tanta diversão, tantos atores especiais, é quase uma autoajuda para o público”, disse.