Meg Ryan retorna ao mundo das comédias românticas em 2023 com “What Happens Later”, filme que protagoniza ao lado de David Duchovny (The X Files). O longa marca o
O longa acompanha Willa e William, dois ex-namorados que se encontram em um aeroporto após mais de duas décadas de distanciamento. Presos no local por uma nevasca que atrasou somente os voos dos dois por tempo indeterminado, eles descobrem o que mudou na vida um do outro desde o último encontro e discutem o motivo do término.
"Às vezes tem a questão de: Eles vão ficar juntos? Eles não vão ficar juntos?”, provocou Meg Ryan durante entrevista para a Entertainment Weekly. “Por isso, ‘What Happens Later’ evolui um pouco o gênero de comédias românticas. É também sobre pessoas velhas, e ainda é romântico e sexy”, completou a atriz, que também é diretora do longa e co-roteirista.
O longa marca o retorno de Ryan às telonas e, principalmente, aos romances. A atriz que ficou conhecida por clássicos como “Harry e Sally - Feitos Um para o Outro” e “Mens@gem para Você", a atriz não participava de um filme do gênero desde “Armadilhas do Amor”, de 2009. Fora das comédias, o último filme dela foi “Ithaca”, de 2015, também dirigido e protagonizado pela atriz.
Meg Ryan decidiu se afastar de Hollywood por um período e relatou a decisão ao New York Times em 2019. “Eu sentia que não conhecia o suficiente sobre mim mesma e o mundo para conseguir refletir isso profissionalmente. Me sentia isolada”, relatou a atriz de 61 anos, que é mãe do também ator Jack Quaid, de 31, e de Daisy True, de 19.