A atriz americana Meg Ryan, que durante um período da carreira foi considerada a ‘namoradinha da América’, fez uma rara aparição pública nessa quarta-feira (3), em Nova York, ao lado do amigo Michael J. Fox, durante exibição do documentário do ator chamado “STILL”.
Aos 61 anos, Meg Ryan posou para fotos ao lado de Fox. Ryan raramente faz aparições públicas, segundo o jornal New York Post. O apoio público ao amigo Fox foi o primeiro evento de mídia em mais de seis meses.
Still
O documentário conta a história do ator, narrada por ele, que começa na infância quando ele morava em uma base militar canadense, até alcançar o auge do estrelato na década de 1980, em Hollywood.
O relato da vida pública de Fox é feita em paralelo com a vida pessoal do ator, incluindo os anos que se seguiram ao diagnóstico, aos 29 anos, da doença de Parkinson. "Íntimo e honesto, o documentário é produzido mostrando de forma íntima o ator e sua família. O filme narra os triunfos e dificuldades pessoais e profissionais de Fox e explora o que acontece quando um otimista incurável enfrenta uma doença incurável”, detalha a crítica.