Ouvindo...

Patrícia Poeta é parada na fronteira de Israel por policiais

Apresentadora relatou ter ficado surpresa com o motivo da abordagem

Patrícia Poeta durante passagem pela Jordânia

Enquanto estava de férias, Patrícia Poeta, de 46 anos, revelou ter sido parada por quatro policiais na fronteira de Israel por um motivo inusitado. Em entrevista à Veja, a apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, compartilhou a história curiosa e detalhou o momento da abordagem.

Dentre os destinos da viagem de Poeta estava o Oriente Médio, onde a apresentadora ficou por 14 dias e passou por Israel e Jordânia. Em Petra, por exemplo, ela realizou o sonho de conhecer os sets de filmagem de “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989) e “Lawrence da Arábia” (1962).

Porém, ao cruzar a fronteira com Israel, ela passou por uma situação que jamais esquecerá. Poeta foi abordada por quatro policiais que, na verdade, só a pararam após notarem algo de “diferente” nela.

“Eles olharam meu passaporte e falaram que, para ter esses dentes, eu devia ser famosa no Brasil. Fiquei sem graça”, contou a apresentadora à Veja. Após permitir ser fotografada, a apresentadora foi liberada pelos agentes que ficaram admirados com o seu sorriso.

Após o “tour” pelo Oriente Médio, Poeta foi para a Itália, na região do Lago do Como, onde encerrou suas férias. A apresentadora voltou para o comando do “Encontro” no dia 17 de julho. Sem Manoel Soares, Tati Machado e Valéria Almeida, que substituíram Poeta neste período, ganharam mais espaço no programa após boa aceitação do público.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.