Ouvindo...

Após o ‘Encontro’, Patrícia Poeta celebra amizade com substitutas de Manoel Soares; vídeo

Público notou que Patrícia Poeta está ‘mais feliz’ após a saída de Manoel do programa

Patrícia Poeta se diverte com Tati Machado, Valeria Almeida e produção

Patrícia Poeta, de 46 anos, postou uma sequência de stories com Tati Machado e Valéria Almeida para celebrar o “Dia da Amizade” logo após o “Encontro” nesta quinta-feira (20). Após a saída de Manoel Soares no início do mês, Poeta segue no matinal com a dupla, que a substituiu durante as férias e tem agradado bastante o público.

Sentada na calçada ao lado de Tati, Valéria e a produção do programa, Poeta brincou: “Depois de dançar vai novinha ‘an, an, an’. A gente vai comer um hambúrguer ‘an, an, an’, com batata frita e refri aqui do lado de fora, sentada na calçada”, disse.

“Pra pegar um sol. Tá frio em São Paulo”, emendou Tati. Na publicação seguinte, ela completou: “Encontro com sol e fritas [...] e o mais importante: com amigos”. Dentre os produtores estavam Mariane Chinen e Fred Duarte.

Como está Manoel?

Manoel Soares, de 44 anos, comemorou na noite de terça-feira (18) os resultados do “Bombou”, seu novo programa totalmente online. O conteúdo é transmitido no Youtube, Spotify e Facebook, no entanto, ele celebrou a audiência obtida no streaming de áudio.

“Com apenas dois dias de programa já estamos no sétimo lugar no ranking de novos Podcasts no Brasil. E ocupando a 87ª posição no Top Podcast”, escreveu Manoel nas redes sociais.

O ex-apresentador do “Encontro com Patrícia Poeta” aproveitou o momento para agradecer o público. “Tudo isso é graças a cada um de vocês que tem consumido, compartilhado e incentivado meu trabalho. Obrigado”, completou.

Conforme Manoel, o programa é um “agregador de notícias” e tem como objetivo democratizar o acesso à informação. O “Bombou” é transmitido diariamente às 17h nas três plataformas.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.