O ator
A família de Jamie, que é bastante reservado, disse apenas que ele sofreu uma “complicação médica”, não deixando claro o que levou o ator a ser hospitalizado.
“O pessoal de Jamie está dizendo que ele está bem e melhorando, enquanto os médicos tentam chegar ao fundo de seus problemas - mas ele não ficaria em um hospital por tanto tempo se estivesse perto de tudo bem”, disse uma pessoa ao Radar Online.
Relembre
Foxx foi socorrido às pressas no dia 12 de abril após passar mal no set de filmagens de “Back in Action”, em tradução livre “De Volta a Ação”, da Netflix. À época, o TMZ noticiou que
Na ocasião, Corinne, filha do ator, contou que o pai foi “atendido rapidamente” e estava “pronto para seguir para a recuperação”. “Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, escreveu.
Alguns dias depois, o Radar Online trouxe outra informação sobre o estado de saúde de Foxx:
A fonte, inclusive, explicou o que pode ter acontecido com Foxx. “Ele tem muita sorte de ter conseguido o tratamento que fez. Jamie sofre de pressão alta, que os médicos dizem que pode causar coágulos no cérebro, levando a um derrame”, contou.
No dia 3 de maio, o ator de “Django Livre” se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido. “Aprecio todo o amor! Me sentindo abençoado”, publicou.
Depois, um