Do grupo Camarote, Aline Wirley é uma das finalistas do BBB 23, que chega ao fim nesta terça-feira (25) após exatos 99 dias no ar. A ex-Rouge possui 41 anos e, além de cantora, também é atriz.
“Gosto de gente, gosto de viver, gosto de ser feliz, de tomar bons drinks, dar risada, de dançar”, contou Aline antes de ser confinada. Em sua trajetória no BBB, a cantora conquistou a liderança, venceu Prova do Anjo, se envolveu em polêmicas e viu seu coração dividido entre razão e emoção.
Aline, inclusive, foi finalista de três provas de resistência, sendo que em uma delas garantiu a liderança. No entanto, além das dinâmicas, a cantora viveu alguns dilemas no programa.
Antes de Larissa voltar à competição, Aline teve uma conversa séria com Sarah Aline, onde ambas falaram sobre racismo estrutural, citando que Ricardo “Alface”, assim como Fred Nicácio, eram tidos como “agressivos”, enquanto outras pessoas na casa, como Bruna Griphao, não sofriam os mesmos apontamentos. A ex-Rouge chegou a se emocionar e a refletir sobre a conversa.
União ‘desértica’
O grupo “desérticas” ganhou força após o retorno de Larissa, que se aliou a Amanda, Aline e Bruna - sendo a última sua prioridade desde o início do programa. Após vitórias consecutivas no paredão, o quarteto ficou ainda mais forte, desbancando todo o “Fundo do Mar”.
Nesse domingo (23), o público optou por eliminar Larissa, transformando o quarteto em trio. Vale lembrar que Amanda, vencedora da prova do finalista, já estava automaticamente na grande final.
Aline agora concorre ao prêmio de R$ 2,88 milhões - o maior da história do programa - ao lado de Amanda e Bruna.