A cantora e ex-BBB Pocah homenageou MC Sabrina, cantora de funk melody que fez sucesso nos anos 2000,
após “denunciar” o sumiço da artista. Apresentadora do TVZ, do Multishow, ela cantou a música “Dessa Vez”, lançada pela artista em 2005.
Sabrina Luiza de Souza, mais conhecida como MC Sabrina, estava ausente das redes sociais há cerca de oito meses. Ela voltou à mídia após um apelo de Pocah, que lamentou o sumiço dela e pediu ajuda para encontrar Sabrina, repercutindo uma suposta história macabra envolvendo a família da artista.
Investigação e posicionamento da família
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) descarta que Sabrina Luiza de Souza, mais conhecida como MC Sabrina, esteja sendo mantida em cárcere privado. As alegações tomaram força após as postagens de Pocah e o ressurgimento de uma denúncia feita pelo ex-marido dela, o DJ Junior da Providencia.
Uma amiga de
MC Sabrina confirmou a história contada pela artista durante a participação na versão brasileira do reality “Lucky Ladies”, gravado ao lado de Mulher Filé, Mary Silvestre, MC Carol e Karol Ka. A cantora disse, na ocasião, que o padrasto a espiava por um buraco na parede de seu quarto. “Quando nós éramos adolescentes o padrasto dela fez dois furos na parede pra ver ela trocando de roupa! Ninguém me contou: eu vi!”, disse Sue Ellen Cerqueira.
A equipe da cantora divulgou uma “nota de esclarecimento” afirmando que “as acusações caluniosas de cárcere privado, e dopar a Mc Sabrina não procedem”. Ainda, a publicação afirma que ela foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade e está sendo tratada no Sistema Único de Saúde (SUS). Pouco depois, Sabrina apareceu em vídeo afirmando estar bem.