Pelos stories, ele explicou: “Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada.”
“Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas sinceras”, completou Zezé.
Entenda a polêmica
Zezé Di Camargo fez
Em vídeo postado em seu perfil, Zezé disse que o seu posicionamento ocorre após a inauguração do SBT News. O evento contou com autoridades políticas, como o presidente Lula (PT) e o ministro Alexandre de Moraes.
“Diante dessa situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe”, disparou o cantor.
Em outro momento, ele voltou a falar sobre as filhas do fundador do SBT: “A partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, de grande parte do Brasil, do que eu penso, para mim não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo para todos... Amo vocês, amo o SBT, tenho carinho, tudo, mas eu acho que vocês estão, desculpem, se prostituindo. Não faço parte disso”.
Inicialmente, o SBT afirmou que iria manter o especial no ar, no entanto, pouco depois, optou
Além disso, Daniela Beyruti, presidente do SBT e filha de Silvio, afirmou que o lançamento do canal contou com “representantes do Executivo, do Judiciário e do Legislativo”. Ela também lamentou “a forma como temos sido mal interpretadas”.
“Amamos nosso país, torcemos por ele, amamos nosso povo, trabalhamos para ele e convidamos a todos a embarcarem nesse projeto que deseja amenizar os ânimos”, pontuou Daniela, que não mencionou o nome de Zezé no comunicado.