Uma amiga da cantora
Após a família dela ser acusada de cárcere privado, o que foi desmentido pela equipe e Polícia Civil, fãs da artista recuperaram a história contada por Sabrina no programa, que foi gravado em 2015. A mesma história foi relembrada por uma amiga dela, Sue Ellen Cerqueira, que afirmou ter visto com os próprios olhos os furos na parede.
“Quando nós éramos adolescentes o padrasto dela fez dois furos na parede pra ver ela trocando de roupa! Ninguém me contou: eu vi! A mãe dela sabia, e nem ligou! Imagine ela dessa forma vivendo com esse homem! Gente pelo amor de Deus, ela tá com a família dela, mas sem autonomia da vida dela! Ela fala o que eles mandam! Talvez ela nem tenha noção 100% dos abusos que sofre!”, disparou.
“Eles filtram as visitas! E ela não tem telefone! Ela tinha, e tiraram dela! Eles tiraram tudo dela! Nos momentos lúcidos que ela teve só contou bizarrice! Esse povo é macabro! Se a polícia não entrar com investigação, ela vai seguir penando na mão deles!”, finalizou.
Inclusive,
A reportagem da Itatiaia procurou a equipe da cantora e pediu posicionamento sobre a acusação.
Investigações
Em um vídeo postado em junho do ano passado pelo artista que, inclusive, foi repercutido pela ex-BBB, ele afirma que Sabrina estaria sendo dopada e impedida de sair de casa pelo padrasto - a quem ele alega ter o ameaçado de morte por tornar a história pública.
À Itatiaia, a Polícia Civil do Rio explicou que uma investigação sobre a denúncia de cárcere privado foi aberta. No entanto, posteriormente, o caso foi encaminhado e arquivado pelo Ministério Público.
No entanto, à época, policiais não constataram que a artista estaria sendo mantida em cárcere privado e que a escolha de se isolar teria sido dela. Sobre as falas desconexas, foi alegado que ela estaria enfrentando, supostamente, “problemas psiquiátricos”.
Quem é MC Sabrina?
Precursora do funk melody, estilo que revelou Perlla e Anitta,
“Bonde Passando”, “Dessa Vez” e “Tá de Vacilão” são alguns sucessos da cantora, que fez seu último lançamento musical em dezembro de 2020.