Boninho, o eterno Big Boss, esteve na sede de A Fazenda 17 nesta semana, onde falou sobre o reality show
Conforme Boninho, o novo programa de confinamento da Record, em parceria com o Disney+, estreia no final de abril e irá contar apenas com anônimos.
“Vai ser um ambiente diferente, vão ter três casas. As pessoas vão morar em casas diferentes. Vai ter uma parte que vai ficar de boa, vai ter uma parte que vai ter que trabalhar”, avisou.
Conforme Boninho, o Patrão “vai ser o cara que vai tomar conta da casa, e vai ter uma galera que vai ter que trabalhar” para ele.
“Se quiser cair na piscina, vai ter que pedir para o Patrão. Se quiser malhar, vai ter que pedir para o Patrão”, completou.
A Casa do Patrão
Curiosamente,
Alarico Neves, superintendente comercial da Record, foi quem revelou a novidade em primeira mão. “Temos um contrato com o Boninho para produzir o que eu chamo de o verdadeiro reality do Boninho. Ele já fez Big Brother, está fazendo The Voice, mas ele é diretor. Agora, ele está produzindo”, disse ele em outubro.
De acordo com Neves, a atração contará com três casas, que serão construídas do zero. A dinâmica consiste em separar semanalmente os amigos do patrão e os empregados (que deverão ser punidos de alguma forma).