Ouvindo...

A Fazenda 14: Ingrid é eliminada com 29,01 % dos votos; confira as outras porcentagens

No reality, o peão que recebe menos votos é eliminado da competição

Ingrid deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão

A roça desta quinta-feira (29) já está decidida. Com 29,01% dos votos, Ingrid Ohara foi a segunda participante eliminada de A Fazenda 14. Deborah Albuquerque e Rosiane Pinheiro receberam, respectivamente, 32,30% e 38,69% dos votos cada. Vale lembrar que no reality rural o voto é para salvar o peão.

Ingrid foi para a roça após ser puxada da baia por Deborah - peoa mais votada pela casa -, que precisou escolher entre a youtuber, Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte. Já Rosiane foi para a berlinda após sobrar no resta um.

Durante o programa, Adriane Galisteu fez as tradicionais perguntas para colocar fogo no feno. Primeiro, ela questionou Deborah o motivo de ela ter ido para duas roças consecutivas. A ruiva disse que “brigou com a pessoa errada”, se referindo à Deolane, e, por isso, foi cancelada pelos outros peões.

Por outro lado, Ingrid foi perguntada sobre a relação com o Vini após ela ter jogado fezes de animais nas roupas dele. “Eu fiquei muito chateada com o Vini. Me falaram que ele queria me usar, falou coisas com amigos meus que não gostei. Eu acabei tendo uma ação impulsiva, acabei jogando bosta nas coisas dele”, lembrou. No entanto, ela afirmou que espera que o peão a desculpe.

Já Rosiane precisou responder sobre a roça com Deborah, peoa que a ex-dançarina teve um atrito na casa. “Me sinto tranquila porque aqui é filmado 24 horas por dia e creio que a edição esteja mostrando a verdade”, pontuou.

Pouco depois, Galisteu voltou e fez novas perguntas. Deborah foi novamente a primeira a responder. Na ocasião, a apresentadora questionou quem está jogando errado no programa para o trio. A ruiva disse que é todo o grupo de Deolane. “Estão jogando muito errado, trazendo coisas que não são do programa pra dentro [...] Não é um jogo baixo. É um jogo subterrâneo”.

Na sequência, Ingrid respondeu à pergunta. “A Rosi. Não está no game e com sangue nos olhos”, afirmou. Depois, foi a vez da ex-dançarina. “Sempre achei que quem estava jogando errado é a Deborah, porque ela estava se infiltrando onde tem briga”, disse.

Porém, em seguida, ela mencionou Ingrid. “Uma pessoa que é super fraca, fingida a emotiva, se oferecia pra tudo que é homem aqui, que é essa menina aqui (apontou para a youtuber). [...] Safada, descarada”, alfinetou.

Enquanto isso, na casa, os peões ouviam tudo. No momento da confusão, Deolane, Moranguinho, Pétala e outros peões começaram a rir. “São duas falsas, descaradas... são exatamente iguais”, disparou Rosi sobre Ingrid e Deborah.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.