Nesta terça-feira (27), os peões que vão ocupar os quatro banquinhos da roça de
A ruiva recebeu dez votos. No entanto, após Deolane Bezerra ler o enunciado do poder vermelho - que ela ganhou na Prova de Fogo -, a advogada transferiu os quatro votos que Bia Miranda recebeu para a influenciadora. Ou seja, Deborah teve, no total, 14 votos.
Em seguida, Pétala Barreiros, que recebeu o poder amarelo, precisou imunizar uma peoa da baia. A jovem optou por salvar Rosiane Pinheiro. Desta forma, restaram Kerline Cardoso, Ingrid Ohara e Ruivinha de Marte.
Ocupante do segundo banquinho, Deborah Albuquerque puxou Ingrid para o terceiro assento. A youtuber deu início a dinâmica do resta um. Ninguém salvou Rosiane. A roça é formada por Vini, Deborah, Ingrid e Rosiane.
Como se sentou no quarto banquinho, Rosi teve a chance de tirar um dos peões da disputa do fazendeiro, que acontece nesta quarta (28). Ela optou por vetar Deborah da prova.
Confira quem votou em quem:
Thomaz Costa votou em Deborah
Bia votou em Deborah
Kerline votou em Bia
Alex votou em Tiago
Lucas votou em Deborah
Barbara votou em Pétala
Ruivinha votou em Pétala
Pelé votou em Bia
Vini votou em Deborah
Rosiane votou em Deborah
Tati votou na Bia
Tiago votou em Deborah
André votou em Deborah
Deolane votou em Deborah
Deborah votou em Deolane
Ingrid votou em Thomaz
Iran votou em Bia
Pétala votou em Deborah
Resta um
Ingrid salvou a Ruivinha
Ruivinha salvou a Kerline
Kerline salvou o Alex
Alex salvou a Tati
Tati salvou o Pelé
Pelé salvou a Bárbara
Bárbara salvou o Iran
Iran salvou o André
André salvou a Moranguinho
Moranguinho salvou a Pétala
Pétala salvou a Deolane
Deolane salvou o Lucas
Lucas salvou o Thomaz
Thomaz salvou o Tiago
Tiago salvou a Bia
Rosiane sobrou