Durante a
“Me preparando para viajar para Orlando, onde mora o meu pai. Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p*rra da Dilma pra ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de bolsa família e bolsa miséria para o resto da vida”, diz a ruiva no vídeo gravado em 2014.
“Quanto maior o número de dependentes de bolsas existir, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na m*rda. Eu não, eu tenho condições de sair desse país, que vai virar Cuba, uma ditadura, vocês são burros e vão ficar na m*rda. Querem parar de me seguir, parem, eu faço questão. Estragaram o Brasil”, acrescentou.
À época, Deborah foi bastante criticada. Na formação da berlinda desta terça, a ruiva admitiu ter feito o vídeo e disse que já pediu desculpas ao público pelo que falou. Segundo ela, a gravação ocorreu há 9 anos. No entanto, ela errou a informação por um ano, já que o vídeo é de 2014.
Roça
Nesta terça-feira (27), os peões que vão ocupar os quatro banquinhos da roça de
A ruiva recebeu dez votos. No entanto, após Deolane Bezerra ler o enunciado do poder vermelho - que ela ganhou na Prova de Fogo -, a advogada transferiu os quatro votos que Bia Miranda recebeu para a influenciadora. Ou seja, Deborah teve, no total, 14 votos.
Em seguida, Pétala Barreiros, que recebeu o poder amarelo, precisou imunizar uma peoa da baia. A jovem optou por salvar Rosiane Pinheiro. Desta forma, restaram Kerline Cardoso, Ingrid Ohara e Ruivinha de Marte.
Ocupante do segundo banquinho, Deborah Albuquerque puxou Ingrid para o terceiro assento. A youtuber deu início a dinâmica do resta um. Ninguém salvou Rosiane. A roça é formada por Vini, Deborah, Ingrid e Rosiane.
Como se sentou no quarto banquinho, Rosi teve a chance de tirar um dos peões da disputa do fazendeiro, que acontece nesta quarta (28). Ela optou por vetar Deborah da prova.