A Fazenda 14: entenda a briga entre Deolane e Shayan; veja vídeos

O programa mal começou e já tem feno sendo queimado entre os peões

Shayan e Deolane voltaram a se desentender nesta madrugada

Logo na pré-estreia de A Fazenda 14 ficou claro que Deolane Bezerra e Shayan não se suportam. Ao vivo, o iraniano chamou a advogada de “manipuladora”, deixando ela visivelmente surpresa durante a dinâmica “primeiras impressões”. Após o episódio, os dois voltaram a se estranhar em algumas ocasiões.

Shayan foi um dos peões vencedores da dinâmica. No momento que eles desfrutavam do prêmio, um vale pizza, a advogada aproveitou para cutucar o ex-participante de Casamento às Cegas. “Come a pizza, babaca”, disse. Em seguida, ela completou: “Eu causo desde que vim ao mundo”.

E a briga não para por aí… Na dinâmica realizada com os moradores do Paiol nesta madrugada (14), Deolane aproveitou para mandar um recado para Shayan. “Você é falso”, gritou a advogada, com direito a dancinha. “Grita, vai. Barraqueira. Vai fazer barraco longe de mim”, respondeu Shay.

Após a atividade, Shay perguntou para Pétala Barreiros se ela e a advogada fizeram uma aliança antes de entrarem no programa. “Vocês são aliadas lá de fora, antes de começar A Fazenda?”, questionou.

A influenciadora negou e, em seguida, Deolane emendou: “a gente nem se encontrou”. Neste momento, Shay ironizou: “aham”.

Leia mais:

A Fazenda 14: peão chora e pensa em desistir do reality

“Tá questionando o que? Chama a Record”, avisou a advogada, que continuou: “Mentiroso, lixo, descarado, sonso”.

“Eu dou na sua cara e sou expulsa. Eu tenho que sair de perto porque eu não tenho paciência com homem sem vergonha”, completou.

Pétala explicou que as duas são amigas, mas que não conversaram sobre o reality fora da casa.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...