Ouvindo...

Marina Sena reclama de viagem e diz que malas e instrumentos não chegaram em Paris

Indignada com a empresa aérea ela questiona: ‘como vou fazer show sem as minhas coisas?’

Marina Sena reclama de viagem e diz que malas e instrumentos não chegaram em Paris: ‘nada chegou aqui’

A cantora mineira Mariana Sena, que fará uma turnê de shows pela Europa, usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para desabafar e cobrar uma solução da empresa área. Ela pousou, hoje, em Paris onde faria o primeiro show. Indignada ela disse que nada do que despacharam no Brasil chegou, nem instrumentos e nem os equipamentos.

“Acabamos de chegar em Paris numa viagem completamente exaustiva pela Tap Portugal e, simplesmente, nada do que a gente despachou no Brasil chegou aqui. Nossos instrumentos não chegaram aqui. Agora eu quero perguntar pra Tap como que vocês esperam que a gente vá fazer show aqui em Paris, sem instrumentos?”

Segundo a cantora, a companhia disse que os instrumentos podem chegar em três dias. Revoltada, ela rebateu: “Meu amor, daqui a três dias eu estou em outro lugar. Amanhã eu vou fazer show em Amsterdã. Como que vou fazer meu show sem minhas coisas e sem meus figurinos?”

“Quero saber viu, Tap, o que vai acontecer com meus instrumentos, com os instrumentos da minha banda da minha equipe. Quero muito saber, quero informação, porque vocês não sabem nem se encontram as coisas.”

Músicos, integrantes e bailarinos de Marina usaram as redes sociais para manifestarem a revolta contra a empresa, pois só estão com o que levaram como bagagem de mão no avião.

A cantora se apresenta nesta terça em Paris, na quarta (20) na Holanda, na sexta (22) na Alemanha e em Portugal, no domingo (24).

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022