A candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo (SP), Tabata Amaral, ironizou o uso de gesso pelo adversário Pablo Marçal (PRTB) durante o debate promovido pela “TV Globo” nesta quinta-feira (3). O empresário usa a imobilização no punho dinheiro desde que levou uma cadeirada por Datena, candidato do PSDB, em 15 de setembro.
“Até para a gente ver o nível de mentira [do Marçal]. Ele está há semanas, atacando cada um de nós, trazendo mentiras… E a gente vê como a mentirá está até nas pequenas coisas. Ele está há três semanas com esse gesso cenográfico. A gente sabe que não tem nada ali, mas ele continua encenando. Quem mente do pequeno ao grande, não merece os nossos ouvidos”, declarou Tabata.
Como está a corrida pela Prefeitura de São Paulo?
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (3) aponta que a disputa pela Prefeitura de São Paulo (SP)
A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou menos. Os números da nova pesquisa:
- Guilherme Boulos (PSOL): 26% (eram 25%)
- Ricardo Nunes (MDB): 24% (eram 27%)
- Pablo Marçal (PRTB): 24% (eram 21%)
- Tabata Amaral (PSB): 11% (eram 9%);
- José Luiz Datena (PSDB): 4% (eram 6%;
- Marina Helena (Novo): 2% (eram 2%)
- Bebeto Haddad (DC): 0% (era 0%)
- Ricardo Senese (UP): 0% (era 0%)
- João Pimenta (PCO): 0% (era 0%)
- Altino Prazeres (PSTU): 0% (Não foi citado na pesquisa anterior)
De acordo com o Datafolha, 3% dos eleitores paulistanos estão indecisos e outros 6% estão dispostos a não votar ou anular suas participações.
A pesquisa foi encomendada pela “TV Globo” e o jornal “Folha de S.Paulo”. Foram ouvidas 1.806 pessoas entre 1 e 3 de outubro. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada como SP-09329/2024.