Segurança de Carla Zambelli preso por atirar paga fiança e é solto

Zambelli perseguiu e apontou arma para um homem após discussão política.

Confusão foi registrada por populares

O segurança da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi solto neste domingo (30) após pagar fiança. O homem, de 46 anos, é policial militar e fazia a segurança da parlamentar durante a confusão registrada em um bar de São Paulo, nesse sábado (29). Zambelli perseguiu e apontou arma para um homem após discussão política.

O policial militar foi preso por disparo de arma de fogo.

A confusão foi filmada por populares e viralizou. O primeiro vídeo que surgiu sobre a confusão mostra o exato momento em que Zambelli persegue o homem, entra no bar e, com a arma em punho, pede para o “deitar no chão”. É possível ouvir alguém dizer: “ela quer me matar, mano”.

Após as imagens ganharem repercussão, Carla Zambelli disse que havia sofrido agressões físicas e verbais.

Ainda nas redes sociais, minutos depois do pronunciamento de Zambelli, um segundo vídeo mostra que a deputada caiu sozinha no meio de uma avenida. Por outro ângulo, é possível ver que Zambelli discute com um homem antes da deputada começar a correr atrás dele, que gritava por “socorro”. Um dos seguranças de Zambelli também portava uma arma e chegou a disparar, antes de chutar o homem que discutia com Carla no momento da confusão.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...