Ouvindo...

Paulo Dantas (MDB) é reeleito governador de Alagoas

No segundo turno das eleições, Dantas superou Rodrigo Cunha (União Brasil)

Paulo Dantas superou Rodrigo Cunha

Paulo Dantas (MDB) foi reeleito governador de Alagoas. Com 100% das urnas apuradas, Dantas teve 52,33% dos votos, superando Rodrigo Cunha (União Brasil), que acumulou 47,67% até o momento.

Eleito por meio de eleição indireta para o governo de Alagoas em maio deste ano, Dantas, de 43 anos, chegou a ser afastado do cargo pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), no dia 13 de outubro, sob suspeita de operar um esquema de contratação de funcionários fantasmas para desvio de salários, a chamada “rachadinha”, quando era deputado estadual.

Na última terça-feira, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) referendou despacho do relator Luís Roberto Barroso que determinou o retorno de Paulo Dantas (MDB) ao cargo de governador de Alagoas.

Paulo Dantas tem como principal padrinho político o senador Renan Calheiros.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.