Com o fechamento da janela de transferências na quarta-feira (2), o Vasco agora foca em jogadores que estão sem clube desde, pois podem ser contratados e inscritos na CBF até o dia 25 de agosto para jogar o Brasileiro.
Ciente das dificuldades no mercado, a diretoria preferiu focar na
O Vasco já tem mapeado alguns nomes que podem reforçar a equipe.
Paulinho e Praxedes foram contatados para o meio de campo, mas ainda não são os nomes fortes que o clube buscava. Nesta janela, o Vasco oficializou ofertar por Manuel Lanzini e Rodrigo Zalazar. O primeiro foi para o River Plate, enquanto o uruguaio acertou com o Braga-POR.
Jorge Carrascal, do CSKA-RUS, também entrou na mira do clube, mas os altos valores e a dificuldade para negociar com os clubes russos afastaram o Vasco do negócio. A ideia agora é ter calma e formalizar propostas para os novos alvos.
Como Medel pode atuar como zagueiro, o setor não é considerado carente, porém o clube sabe que ainda precisa de mais um nome experiente para ajudar na luta contra o rebaixamento. Já um meia armador é um principal foco.
Enquanto reforços não chegam, o Vasco mira suas agtenções para o confronto no domingo (6), diante do Grêmio, pelo Brasileiro, em São Januário. O Cruz-Maltino precisa desesperadamente da vitória, uma vez que é o lanterna da competição com nove pontos em 16 jogos.