O Vasco acertou a contratação do atacante argentino Pablo Vegetti, de 34 anos, mas precisa se apressar para poder contar com o atacante do Belgrano-ARG. O clube tem até às 23h59 (de Brasília) desta quarta (2) para registrá-lo na CBF como jogador do clube.
Os clubes já começaram a trocar as minutas e o contrato para Vegetti será enviado para ser assinado nas próximas horas. Depois disso, o Vasco vai mandar todos os doumentos para conseguir regularizá-lo. Para isso, ele precisa rescindir com o Belgrano também.
Para ficar com o centroavante, o Vasco vai desembolsar cerca de R$ 4 milhões e o clube argentino quer se certificar de que a SAF cumprirá o combinado. Sendo assim, a diretoria precisa das garantias que vai pagar pelo jogador, o que não aconteceu por Michael Santos, do Talleres-ARG.
Com a confirmação do acordo e a troca de documentos, Vegetti deve ser o último reforço desta janela e o clube vai focar em agentes livres, que podem ser inscritos até o dia 25 de agosto para a disputada Série A do Campeonato Brasileiro, único torneio que o Vasco disputa.
Quem é Vegetti
Revelado pelo Villa San Carlos-ARG, Vegetti passou por Rangers de Talca-CHI, Gimnásia, Colón, Boca Unidos e Instituto, antes de chegar ao Belgrano, aonde se tornou ídolo. Por lá, são quatro temporadas com 122 jogos e 64 gols marcados.