Ouvindo...

‘Descobri que fui traída enquanto meu pai estava na UTI’, diz Shakira

Shakira contou detalhes de como descobriu as traições de Piqué, com quem manteve um relacionamento por 11 anos

Shakira e Piqué se relacionaram por 11 anos

A cantora colombiana Shakira revelou detalhes do momento em que soube das traições de seu ex-marido, o zagueiro Gerard Piqué, em 2022. O casal ficou junto por 11 anos, tiveram dois filhos, e anunciaram o divórcio em abril do ano passado.

Em entrevista à revista People en Español, Shakira contou que soube da traição pela imprensa, enquanto o pai dela, William Mebarak, estava na UTI. Ele havia ido para Barcelona, para consolá-la pelo término do casamento e sofreu um grave acidente.

“Descobri pela imprensa que fui traída enquanto meu pai estava na UTI. [...] Não podia falar com ele ou receber o conselho do meu melhor amigo de que tanto precisava”, disse.

Shakira afirmou, ainda, que seus pais, William Mebarak e Nidia Torrado, são seu maior exemplo de resiliência, após o longo período de recuperação.

Seus pais “têm sido um reflexo daquele sonho que não pude realizar”, acrescenta, “mas espero que seja um modelo para meus filhos de amor, paciência nos relacionamentos, dedicação absoluta e desejo de viver”.

Entenda o caso

Piqué e Shakira se separaram no início de 2022, após 11 anos de relacionamento. A imprensa espanhola noticiou que a cantora colombiana pediu o divórcio após tomar conhecimento de uma relação extraconjugal do zagueiro.

Em janeiro deste ano, o ex-jogador anunciou oficialmente seu namoro com a modelo espanhola Clara Chía, publicando uma foto dos dois juntos. Ela é apontada como pivô da separação do futebolista e a cantora colombiana.

Desde a oficialização da separação, Shakira e Piqué têm trocado inúmeras farpas e cutucadas pelas redes. A mais famosa delas foi o lançamento da música “Shakira BZRP Music Sessions 53?, em que a cantora forma parceria com o DJ Bizarrap.

A cantora e o jogador se relacionam desde 2011 e têm dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015, respectivamente.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.