Ouvindo...

Carol Gattaz é relacionada pelo Minas para final da Superliga mesmo com lesão

Capitã do Minas não poderá entrar em quadra, mas participa de toda a rotina com o restante da equipe

Carol Gattaz está relacionada pelo Minas para final da Superliga

Capitã do Minas e principal liderança do elenco, Carol Gattaz foi relacionada para a final da Superliga Feminina contra o Praia Clube, neste domingo (7), a partir das 10h (de Brasília), no Sabiazinho, em Uberlândia.

A central trata uma grave lesão ligamentar no joelho e ainda não tem condições de atuar. Mesmo assim, ela vai participar de todo o processo de preparação para o jogo com o restante das companheiras e fica no banco de reservas ao longo do duelo que vale a taça.

A ideia do Minas é que a presença física da líder Carol Gattaz na beira da quadra pode ser importante no momento mais decisivo da temporada.

“Carol faz parte desse grupo. Perdemos ela por um grave problema físico ao longo da temporada, mas não há nada mais justo do que ter ela aqui com a gente”, disse o técnico Nicola Negro na chegada ao Sabiazinho.

A central defende a camisa minastenista há nove temporadas e já conquistou 14 títulos pelo clube de Belo Horizonte. A jogadora de 41 anos se lesionou no dia 17 de março em uma partida contra o Sesc Flamengo.

O jogo pela final da Superliga Feminina será transmitido pela Itatiaia no rádio (95,7 FM e 106 AM, em Belo Horizonte e Região Metropolitana), com imagens da narração no YouTube.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.