A
Leia também
“A gente sabe que vai ser um momento difícil, vão vir críticas. Vai ser mais um desafio. Só trabalhando poderemos sair desse momento. É um começo de ano muito ruim pra gente. Temos que trabalhar e juntar as forças. Não é fácil. Temos que fazer tudo novamente”, afirmou Éverton Ribeiro em entrevista à TV Globo logo após a partida.
O camisa 7 do Flamengo não escondeu a decepção pela inesperada derrota no Mundial, e elogiou o Al-Hilal, que chegou a estar vencendo por dois gols de vantagem.
“Difícil encontrar palavras. Desde que fomos campeões sonhávamos com esse momento, não conseguimos alcançar o nosso objetivo. Eles estão de parabéns, conseguiram neutralizar o nosso jogo e em dois lances dentro da área tomamos os gols”, afirmou.
Apesar da derrota nesta terça (7), o Flamengo ainda volta a campo no Mundial de Clubes, no Marrocos. A equipe de Vítor Pereira volta a jogar no sábado (11), às 13:30, na disputa do terceiro e quarto lugares do torneio. O adversário será o perdedor do duelo de quarta-feira (8), entre Real Madrid e Al-Ahly, do Egito.