Cristiano Ronaldo assistiu, de um camarote no estádio Mrsool Park, em Riad, à vitória do Al-Nassr, por 2 a 0, Al-Tai. O brasileiro Anderson Talisca marcou os dois gols da partida.
Leia mais
Antes de a bola rolar, Cristiano Ronaldo foi ovacionado pela torcida local. O astro português
Além disso, CR7 terá de cumprir no Al-Nassr a punição de dpois jogos que recebeu da Associação de Futebol da Inglaterra (FA) por dar um tapa na mão de um torcedor do Everton, danificando o celular do fã.
O episódio ocorreu na época em que o atacante era jogador do Manchester United, em abril, mas a punição só foi determinada pela FA em novembro, um dia após o anúncio da rescisão do jogador com o clube inglês, durante a Copa do Mundo.
De acordo com o regulamento da Fifa, a punição teria de ser cumprida em qualquer outra liga que ele viesse a atuar, como aconteceu.
Depois da partida desta sexta-feira, o Al Nassr volta a campo no sábado (14), para enfrentar o Al Shabab, às 14h30, e depois recebe o Al-Ettifaq, no dia 22, no mesmo horário, dessa vez com a possível presença de CR7. O Al Nassr é o líder liga saudita, com 29 pontos.