O atacante Eduardo Vargas é o principal alvo dos integrantes da Galoucura que
O chileno foi expulso nos segundos finais da partida contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. Ele seria um dos batedores de pênaltis do Atlético.
“No jogo contra o Palmeiras, partida mais importante para nós na Libertadores, você entra e sai expulso. Você está querendo sair do Atlético? “Se você estiver insatisfeito, pode ‘pedir para andar’, não vai fazer falta”, disse o presidente da Galoucura, Josimar Júnior, o Josias.
“Você não respeita, dessa vez você não respeitou não”, disse outro membro da organizada. “Tá achando que nós somos bobos? Se orienta rapaz”, completou ao ouvir do atacante que ele não estava nas baladas.
Fase ruim
Atual campeão brasileiro, o Atlético faz uma temporada decepcionante. Apesar de ter conquistado a Supercopa do Brasil, sobre o Flamengo, e o Campeonato Mineiro, o time foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores. Além disso, está em sétimo lugar no Brasileirão, fora do G-6 da Libertadores.
A fase ruim dentro de campo reflete nas arquibancadas. Na derrota por 1 a 0 para o Goiás, no último sábado (18), no Mineirão, até o atacante Hulk foi vaiado por parte da torcida.
O desempenho resultou na demissão do técnico Turco, em julho, e no retorno do técnico Cuca. No entanto, o treinador ainda não conseguiu fazer o time recuperar o bom futebol de 2021. Em seis jogos, sofreu três derrotas, empatou duas vezes e venceu uma.
Leia também