Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Praia Clube tem dificuldades, mas vence Maringá pela Superliga Feminina de vôlei

Em duelo equilibrado, equipe mineira venceu o primeiro set com tranquilidade, mas passou aperto no restante da partida

Praia Clube vence Maringá pela segunda rodada da Superliga Feminina

Em um jogo equilibrado, o Dentil/Praia Clube levou susto, mas derrotou o Sancor Maringá por 3 sets a 1, nesta sexta-feira (24), em Uberlândia, na abertura da segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei. As parciais foram 25/17, 23/25, 25/23 e 25/22.

O Praia começou a partida em bom ritmo e venceu o primeiro set com autoridade. No entanto, a equipe comandada pelo técnico Rui Moreira enfrentou dificuldades nos sets seguintes. Com destaque para a central Adenízia e a ponteira Koleva, o time mineiro confirmou o segundo triunfo na competição.

Com o resultado, o clube do Triângulo Mineiro chega a seis pontos, com duas vitórias por 3 sets a 1. Na estreia, o time havia vencido o Brasília pelo mesmo placar.

Já o Maringá amargou o segundo revés na Superliga. Na rodada de abertura, a equipe paranaense foi superada pelo Fluminense, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 2, e agora soma apenas um ponto no torneio.

Na próxima rodada, o Dentil Praia Clube enfrenta o Sesc Flamengo, na sexta-feira (31), às 21h (de Brasília), no Rio de Janeiro. O Sancor Maringá, por sua vez, recebe o Tijuca, na quinta (30), às 18h30 (de Brasília), em Maringá.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.