O Sesi Bauru está em busca do primeiro título de
Antes disso, o Sesi Bauru alcançou o pódio na temporada 2021/2022. Na ocasião, o time ficou com a medalha de bronze, na terceira colocação.
Para essa temporada, apesar de contratações, o clube de São Paulo apostou em manter a base do elenco. Seis atletas do time do ano passado saíram e deram espaço a novos nomes - Thaisinha, Mayhara, Lorenne, Katia, Pâmela, Isis não defenderão o Bauru neste ano.
Para reforçar, a central Diana, ex THY SK-TUR, a oposta Nia Reed, ex-Praia Clube, e a ponteira Talia, ex-Pinheiros, chegam ao clube.
“A expectativa para a Superliga é de que um torneio bem disputado, bem equilibrado, igual da temporada passada, os times grandes se reforçaram, alguns mudaram bastante o elenco, outros mantiveram a base da temporada passada, que é o nosso caso. A gente sabe da dificuldade num campeonato igual à Superliga, o ano passado a gente emendou uma sequência de vitórias, mas também depois emendou uma sequência de derrotas, e aí nos Playoffs a gente foi bem, conseguiu chegar na final”, avaliou o técnico Henrique Modenesi.
“Tem times de muita qualidade, times do Rio, de Minas, e tem times que jogaram a primeira vez na temporada passada, e já estão mais ambientados para essa, então tenho certeza que vai ser um campeonato mais difícil que o ano passado, e de um nível mais alto que o ano passado. Então a expectativa é de. De equilíbrio igual a do ano passado e a gente vai tentar dar o nosso melhor para que a gente consiga conquistar os nossos objetivos”, completou.
Nesta temporada, a equipe foi campeã do Campeonato Paulista.
Sesi Bauru
- 2024/2025: vice-campeã
- 2025/2026: luta pelo título
Elenco
- Levantadoras: Dani Lins e Amanda;
- Líberos: Keyt e Léia;
- Centrais: Diana, Lara, Mayany e TH;
- Ponteiras: Talia, Isa Rocha, Giovanna, Kasiely e Acosta;
- Opostas: Nia Reed e Bruna Moraes;
- Técnico: Henrique Modenesi.