Ouça a rádio

Compartilhe

Diretor de negócios do Cruzeiro explica se existe possibilidade de parceria com o Valladolid no futuro

Lênin Franco admite conversas entre os grupos administrados por Ronaldo Fenômeno

Lênin Franco detalha se Cruzeiro e Valladolid podem realizar parcerias

Lênin Franco, diretor de Negócios do clube celeste, em entrevista exclusiva à Mesa Redonda do Cruzeiro na Itatiaia, explicou se existe uma possibilidade de parceria entre a Raposa e o Real Valladolid, que estão sob o comando de Ronaldo. Nas redes sociais, torcedores do time mineiro e os espanhóis têm interagido em um tom de ‘irmandade’.

De acordo com o executivo, já há conversas entre os grupos sob a administração de Fenômeno.

“Não é só uma questão de plano. São duas empresas de um mesmo grupo. Então, elas conversam. Temos pessoas que passaram por uma e, agora, estão na outra, como o próprio Gabriel Lima [CEO do Cruzeiro] e o Enrico Ambrogini [diretor de Operações], que foram do Valladolid. De alguma maneira, diria que já existe essa transferência de tecnologia intelectual, o que eles podem trazer pra gente. A ideia é cada vez mais aproximar”, enfatizou.

Segundo Lênin Franco, o acesso do Valladolid, que irá disputar a La Liga na próxima temporada, conquistado no último fim de semana, demonstra que os projetos estão no caminho certo.

“Esse acesso do Valladolid é muito bom, porque credibiliza ainda mais o trabalho. A gente sabe que houve muitas críticas quando o time caiu. As pessoas não entendem que houve lá um trabalho de preparação. Para agora, de maneira mais estruturada, conseguir novos voos. No Cruzeiro, não vai ser diferente. Com certeza, terá aproximação cada vez mais”, concluiu.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido