O
Aí está um dos pontos que evoluíram no Tricolor recentemente: o grupo. Os jogadores reservas têm ingressado bem quando necessário — fato admitido pelo treinador da equipe gaúcha.
“A gente sempre trabalhou com (a chande da titularidade de) Wagner e Esteves. À medida em que o time vai melhorando, a entrada deles também passa a ser mais natural. Ambos fizeram um jogo muito bom (contra o São Paulo), muito sólido na parte defensiva. Anteciparam bolas importantes para roubar e executar a transição”, elogiou, na entrevista coletiva depois da rodada anterior pela competição nacional.
No ataque, Pavón precisou sair do banco de reservas ainda no primeiro tempo para ingressar no lugar de Alysson Edward. O ‘cria’ da base tricolor
O caso de Pavón chama a atenção, pois o atleta vinha numa constante baixa desde o ano passado. Agora, o atacante finalmente tem conseguido demonstrar uma evolução dentro das quatro linhas.
Apesar da derrota para o RB Bragantino antes do êxito sobre o São Paulo, o Grêmio demonstra sinais de que pode alçar voos mais altos no Brasileirão. Após a última rodada, o Tricolor chegou aos 36 pontos, na 11ª colocação, empatado com o próprio Massa Bruta e com o Vasco.
O próximo compromisso do Grêmio será contra o