Ouça a rádio

Compartilhe

Turco Mohamed confirma chegada do atacante Pavón ao Atlético em junho

Suspenso pela Conmebol, jogador virá para disputar o Brasileirão e a Copa do Brasil

O Atlético ainda não oficializou a contratação do atacante Pavón, do Boca Juniors. No entanto, o técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed confirmou que o jogador argentino está fechado com o Galo e chegará em junho. A revelação do treinador atleticano sobre a nova contratação foi feita durante entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina.

Perguntado pelo apresentador se Pavón chegará ao Galo em junho, Turco confirmou. “Sim, mas não contaremos com ele para a Libertadores, porque ele tem que cumprir seis jogos de suspensão. Só em uma hipotética final, aí ele estaria à disposição. Mas teremos o jogador para a Copa do Brasil e Brasileirão”, declarou. 

Os jogos de suspensão a que Turco se refere é a punição imposta pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) a Pavón por conta da briga generalizada no Mineirão, após a eliminação para o Atlético, nas oitavas de final da Libertadores do ano passado. 

Diante da punição e já com pré-contrato assinado com o Atlético, Pavón não foi inscrito pelo Boca Juniors na fase de grupos da Libertadores deste ano. O vínculo do atacante com o clube xeneize termina no dia 30 de junho. Assim, o jogador ainda está com a pena pendente e só começará a cumprir quando for registrado pelo Galo na competição continental. 

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido